5/19/2012

Orações para Proteção de Maria Padilha


São 12 horas em ponto e o sino já bateu.
Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa.

Tudo se afastará da minha vida.
É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais,
pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos,
para isso estarei sempre na posse desta oração.



Maria Padilha, senhora do fogo e das almas, guardai cada dia de minha vida,
Iluminai todo caminho onde eu passar, cubra-me com a sua capa para que meus inimigos não me alcancem.
Permita que eu veja com seus olhos todos os perigos eminentes e saiba me desenvencilhar de todos.
Que ao vosso lado, eu seja vencedora, saudável e amada.
Dai-me a vossa força para cumprir a minha missão nesta existência e assim me redimir de tudo.
Graciosa senhora Maria Padilha, seja a minha preciosa guardiã.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados. Se vem para dizer mal, saia.
Se vem por bem, usufrua.
Muito Axé