5/19/2012

Orações para o Amor de Maria Padilha




Quando for publicar troque XXX pelas iniciais do seu amor.

Á RAINHA MARIA PADILHA,
e todas as entidades da sua falange:



INVOCO estas entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que em tudo que vos pedir serei atendida.
Confio no vosso poder, sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil.
Minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o nosso coração, não permitam que (XXX) fira o meu.
Manifestem o vosso poder, façam vossa gira e afastem (XXX) de qualquer outra mulher que o queira, que ele me queira só a mim.
Amarrem o seu espírito e o corpo, pois quero que ele só deseje o meu amor, os meus conselhos, a minha companhia, que esteja sempre orgulhoso de mim, feliz comigo e me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra.
Façam com que (XXX) neste exato momento pense em mim, afastem tudo o que esteja a impedir que ele venha para mim e fique comigo.
Eu peço, girem e girem e voltem a girar, vão até onde ele está agora e soprem o meu nome no seu ouvido e levem a minha imagem ao seu coração.
Ás falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida.
Sei que neste exacto momento todas as entidades invocadas estão influenciando o espírito a alma e o anjo da guarda de (XXX) aonde ele estiver para que ele não resista mais a vir ter comigo.
Senhoras queridas injectem coragem nas veias de (XXX) para que ele me assuma definitivamente no seu coração, que ele tome essa decisão o mais rápido possível.
Divulgarei sempre esta oração e vossa falange em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .





Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!
Vá onde estiver XXX e faça com que ele deseje ardentemente falar comigo
que assim seja e faça pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água.
Eu invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, e peço que se dirijam até onde está agora XXX e tragam o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me dê também o seu. Que assim seja e assim se faça!
Salve pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas!
Peço-te assim: Agora gira, vai mulher girar ao meu favor trazendo para mim o meu amor.
Peço-te assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura... E a Roda vai girando, trazendo XXX para mim. ele está sentindo a minha falta, vindo ao meu encontro.
O desejo dele é agora por mim, ele pensa constantemente em nós dois juntos. Assim seja agora e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve 7 Saias! Salve todas as suas irmãs da falange!
Minha boa amiga, gloriosa rainha Pomba Gira, mulher de 7 exus, defensora do amor! Conheço a sua força e o seu poder, peço-lhe que atenda o meu pedido:
Que o amor de XXX por mim o faça assumir-me definitivamente em seu coração.
Gloriosa princesa, faça com que ele sinta por mim um desejo fora do normal. que queira estar comigo seja como for, q fique com saudades se eu não estiver, que tenha a minha imagem no seu pensamento já e agora e em todos os momentos do seu dia.
Agora, já, onde e com quem estiver XXX pare! o seu pensamento está em mim, está em mim e em mim vai ficar hoje e sempre ao deitar, ao acordar, cada dia mais, quando adormecer sonhará comigo e ao acordar sentirá a minha falta.
Salve SETE SAIAS! Gloriosa Rainha pelos 7 exus que acompanham os seus passos, rogo e suplico:
Amarrai XXX nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos da sua roupa por e para mim.
Confio no poder das 7 encruzilhadas! Que assim seja e faça!




Pomba-gira, espirito da alegria,
Senhora dona do mistério desejo.
Preciso sempre da tua magia e
também da tua sagacidade para
desviar a maldade senhora
Como também da sedução para
dar um fim à minha solidão.
Que o teu sorriso contagiante
Como o champanhe mais fragrante
transborde de paz e felicidade.
Que teu perfume de flor.
Encha meu coração de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são moderados. Se vem para dizer mal, saia.
Se vem por bem, usufrua.
Muito Axé